sábado, 26 de março de 2011

promise.

''You said i'll never leave you alone.
and i wonder where are you now?
Promessas nunca deveriam ser quebradas, -eu disse jogando almofadas na parede do meu quarto, eu chorava, gritava - assim como elas, amores não deveriam ser rompidos, amizades não deveriam ser desfeitas .. Eu tinha acabado de descobrir que as coisas que eu havia valorizado a vida toda não tinha valor algum. Pra que fazer promessas se no fim as pessoas sempre as quebram? Eles juram que te ama, que vão fazer tudo por você, que você jamais ficara sozinha, e ai esta você, sozinha, dentro de um quarto, chorando e onde esta ele agora? Eu prometi pra mim mesma que jamais choraria dessa maneira, que jamais faria nada daquilo, não falaria mais nenhuma daqueles besteiras, não valia a pena. Não vou mais me lamentar, não vou mais bater a porta na sua cara como da última vez, eu não deveria ter acreditado em nada do que você disse, eu fui inconsequente, eu sei disso hojê, mais naquela época eu não via, eu teria dado tudo por você, quando você não teria feito mais nada senão mentir, mentir e mentir. Eu não quero mais lembrar do que eu passei, foi horrivel demais, doeu demais, não posso mentir, foi bom, mais passou.Você me fez acreditar que me daria o mundo, eu larguei tudo, e onde esta você agora? Você disse que nunca me deixaria sozinha e sumiu nesse mundo a caminhar. Jurou que sempre me amaria e aonde você esta? Disse que não havia outra em sua vida, e em seus braços tem outra a te desfrutar. Você frustou meus sonhos, parou meu sorriso, congelou meu coração, você tirou o amor que havia em mim e jogou ao vento. Pra que se importar com o amor se ele nunca dura? Eu tô pronta, vou seguir o meu caminho e agora eu prometo, mais essa vai ser de verdade, eu prometo nunca mais olhar pra trás.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário