sábado, 26 de março de 2011

Come Back.

you're the best thing that's ever been mine.

O passado nem sempre nos faz lembrar de coisas boas, mesmo quando damos um passo a frente não conseguimos esqueçe-lo, é inevitavel. Por mais que algumas pessoas tente arrancar ele da gente, ele foi nosso, é o que agente viveu e ponto. Ninguém vai me fazer esqueçer, nem conseguir apagar minhas lembranças por que foram laços e coisas vividas com uma intensidade absurda, nada pode te tirar de mim. Eu cresci, tô aqui, mudei, sou outra. Mais o que eu vivi não vai se apagar, não há nada no mundo que me faça esqueçer. É minha história, me desculpe, só cabe a mim, deixa comigo, o tempo vai se encarregar de tirar de minha atenção, mais agora não, agora me deixa sozinha, preciso me abraçar naquele cobertor e lembrar das madrugadas que eu sofri, eu quero isso, eu preciso disso, e tenho que fazer isso sozinha, por que eu já superei .. Só não vou esqueçer, entenda, por favor.
'' eu te amei, eu sofri por você, eu te ligava só pra ouvir sua voz, eu chorava só pra ter o seu abraço, eu me arrepiava quando via você na minha escada, me esperando .. você sabe que tudo isso é demais pra mim, não sabe? A verdade é que você é bom demais pra mim. Isso tudo é tão bom que não pareçe real, e desculpe, eu prefiro sofrer a não saber se te faço inteiramente feliz, preciso ficar longe da sua doce presença, eu sei que vou sofrer, mais é melhor assim.. ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário